As cores no reveillon e simpatias

fogos-de-artificio-silenciosos

Para as supersticiosas de plantão pesquisei a relação das cores com o que desejamos para 2017. Durante muito tempo eu passei o réveillon de branco, mas há pelos menos uns oito anos eu deixei o branco de lado e comecei a apostar em peças mais coloridas. Esse ano vou apostar em um look todo estampado já que desejo tudo de melhor para 2017.

Abaixo a tabela das cores:

Resultado de imagem para cores e seus significados no reveillon

Gente, não sabia que marrom era segurança, acho que vou incluir algo neste tom também.

Agora vamos as simpatias. Nunca fui adepta a fazer simpatia simplesmente porque eu esqueço. O que sempre fazemos na minha casa é comer lentilha sem deixar os pés tocar o chão (para trazer prosperidade), comer romã e guardar as sementes (para trazer dinheiro) e não comer nada na ceia que cisque para trás (para que vida siga em frente). Mas encontrei outras quatro simpatias que são fácil de fazer, e  são para atrair dinheiro e/ou prosperidade.  Não custa nada, não é mesmo?

Vamos lá:

Simpatia 5

1 – Exatamente a meia-noite do dia 31 de dezembro para o dia 1º de janeiro, molhe o lenço e coloque-o para secar. Antes do nascer do sol , pegue o lenço e coloque dentro dele algumas moedinhas. Abra o embrulho somente na meia-noite do próximo 31 de dezembro. Depois disso, nunca mais você vai ficar sem dinheiro.

2 – Para garantir dinheiro em todos os meses do próximo ano, coma doze uvas verdes, à meia noite do Ano Novo.

3 – Pegue a tampa da garrafa do espumante, se possível aquela que fez mais barulho na hora de abrir, e guarde em um lugar em que ninguém vai achar. Enquanto ela ficar guardada você terá dinheiro no próximo anos.

4 – Após a meia noite, quando for cumprimentar as pessoas da festa, segure na mão uma moeda (com a mesma mão do cumprimento). Assim que sentir a pressão da mão da outra pessoa mentalize sorte e prosperidade para você e para o outro.Assim os dois ganharão bastante dinheiro no próximo ano.

Beijos Gi!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *