Sobre

banner

 

O Cinderela de Bege é um blog que tem o propósito de estabelecer uma conversa entre mulheres reais que sim, usam, pelo menos de vez em quando, uma lingerie bege!

Daí o nome – Cinderela de Bege – já que temos certeza que até as princesas tem pelo menos uma peça íntima dessa cor na gaveta. Afinal, como usar um vestido de festa “divo” sem colocar aquela cinta ou calcinha que não marca e nem aparece?
O blog nasceu da ideia de duas amigas que viram o quanto seria bom se todas as mulheres pudessem ser simplesmente reais, com seus medos, preguiças, amores, ódios e paixões, sem que ninguém as julgassem por qualquer sentimento. Tanta cobrança em cima da mulher, né? Temos sempre que ser boa mãe, boa profissional, boa de cama, boa dona de casa, simpática, magra, linda, maquiada, gentil, generosa (ufa!) e muito mais!
No Cinderela de Bege vai ter de tudo um pouco: maternidade, moda e beleza, entretenimento, saúde e o que mais der vontade. A ideia é falar com simplicidade, sem filtros, sem medos e sem aquele glamour exagerado que muitas vezes não fazem parte do nosso dia a dia, mas fazem parte de muitos blogs por aí. Até vocês homens (caso tenha algum lendo esse texto) serão bem vindos, mas que fique claro: Aqui, a Cinderela usa bege!
Você também pode dar a sua opinião sem medo de ser julgada! Em algum momento temos que relaxar! Então vem! Coloca aquela calcinha bege confortável, aquele short largo, camiseta do monte de passar roupa – mesmo que isso tudo seja apenas imaginário – e passa alguns minutos sendo uma mulher real com a gente.
Você será sempre muito bem vinda!
Para falar com o blog Cinderela de Bege mande e-mail para contato@cindereladebege.com.br
Você também pode falar diretamente com as idealizadoras do blog:
Para falar com Fabiana envie e-mail para fabiana@cindereladebege.com.br
E para falar com a Geovana o endereço eletrônico é geovana@cindereladebege.com.br